Neste artigo...
-
- Âmbito da Garantia de datas flexíveis de viagem
- Condições da Garantia de datas flexíveis de viagem
- Como utilizar a Garantia de datas flexíveis de viagem
- Como pedir indemnização através da sua seguradora
-
A Garantia de datas flexíveis de viagem da eDreams permite-te alterar as datas dos voos que reservares online. A mesma, só pode ser adicionada no momento da reserva.
É uma garantia contratual que inicia no momento da reserva e expira 24 horas antes de o voo partir. Todos os viajantes da reserva devem efetuar as mesmas alterações e a garantia é válida apenas para um pedido de remarcação.
Se por algum motivo não puderes viajar, podes remarcar o voo com a Garantia de datas flexíveis de viagem. A eDreams poderá cobrir/reembolsar um valor máximo que poderá incluir: o custo total do bilhete de voo original (mais lugares e bagagem) ou o custo total do voo remarcado, o que tiver o valor menor.
A remarcação tem de ser efetuada até 24 horas antes da data e hora de partida do teu voo original. Após essa data e hora, a Garantia de datas flexíveis de viagem não será aplicada.
Âmbito da Garantia de datas flexíveis de viagem
A Garantia de datas flexíveis de viagem inclui:
- O custo do bilhete de avião cobrado pela companhia aérea.
- Serviços adicionais de bagagem e lugares relacionados com o voo original.
A Garantia de datas flexíveis de viagem não inclui:
- As taxas de serviço ou taxa de subscrição cobrada pela eDreams.
- O custo da Garantia de datas flexíveis de viagem adquirida com o bilhete de avião original.
- Qualquer prémio de seguro pago pelo cliente.
- Custos para quaisquer outros elementos que não sejam uma reserva de voo (conforme definido no presente documento), tais como hotéis, aluguer de automóveis, excursões, serviços ou produtos complementares, etc.
- Qualquer alteração dos dados do passageiro ou de passageiros no voo remarcado em comparação com o voo original.
Condições da Garantia de datas flexíveis de viagem
A Garantia de datas flexíveis de viagem está sujeita ao cumprimentos das seguintes condições obrigatórias:
- Esta garantia só se aplica à reserva inicial efetuada com a eDreams e não pode ser transferida para outra reserva.
- A utilização da Garantia de datas flexíveis de viagem aplica-se a todos os viajantes incluídos na reserva. Todos os viajantes devem fazer as mesmas alterações.
- A Garantia de datas flexíveis de viagem só pode ser utilizada uma vez.
- No caso de ser necessária uma nova compra, o cliente deve concluir a segunda reserva com a eDreams. Se um voo não for remarcado com a eDreams, a Garantia de datas flexíveis de viagem não será aplicada.
- Tens de concluir a remarcação da reserva do(s) teu(s) voo(s) até 24 horas antes da data de partida do voo original. Se a remarcação for concluída depois disso, a Garantia de datas flexíveis de viagem não será aplicada.
- O voo remarcado deve partir num prazo de sessenta (60) dias antes ou após o voo original.
- O voo remarcado deve ser efetuado com a mesma companhia aérea e a mesma rota (aeroporto de partida e de chegada) que a do voo original.
Como utilizar a Garantia de datas flexíveis de viagem
Todas as alterações devem ser efetuadas diretamente através da eDreams.
Clica aqui para gerires o teu pedido de alteração
Como pedir indemnização através da sua seguradora
- Nos Termos e Condições do seguro disponíveis no e-mail de confirmação da reserva, clique no site da Seguradora.
- Escolha a opção “Apresentar um novo pedido de indemnização”
- Registar / Iniciar sessão
- Preencha o ID da sua reserva, bem como o número da sua apólice
- Adicione informações sobre os Viajantes
- Anexe a documentação necessária