Uma vez que muitas companhias aéreas abrem o check-in somente 24 horas antes da partida, receberá automaticamente os seus cartões de embarque pouco tempo após o início deste período. Contudo, caso tenha permitido apenas um curto período de processamento e ainda não tiver recebido o ou os seus cartões de embarque, contacte-nos.
Se a sua partida não for nas próximas 24 horas, pedimos-lhe que seja paciente, uma vez que o ou os cartões de embarque ser-lhe-ão geralmente enviados nas 24 horas antes da partida.
Se a sua reserva incluir voos com mais do que uma companhia aérea, receberá os cartões de embarque separadamente, pois cada companhia abre o respetivo check-in a horas diferentes.
Uma vez que este serviço abrange voos de 660 companhias aéreas para mais de 40 000 destinos, tenha em atenção que uma pequena percentagem de aeroportos, rotas e companhias aéreas não contempla ainda o pedido antecipado de cartões de embarque. Nestes casos, recomendamos que efetue o check-in diretamente no site da companhia aérea ou no aeroporto.