O teu e-mail de confirmação da reserva pode ser utilizado como comprovativo da compra. Contém todas as informações necessárias relativas à tua reserva, incluindo os dados de pagamento.
Também poderá ser necessário que forneças os seguintes documentos quando chegares ao alojamento:
- Documentos de identificação de todos os hóspedes (passaporte, cartão de cidadão, etc.).
- Número da referência da reserva (podes encontrá-lo no e-mail de confirmação da reserva).
- Cartão de crédito válido. Alguns fornecedores de alojamento precisam de uma pré-autorização do teu cartão de crédito. Isto destina-se a garantir que existem fundos disponíveis para pagar quaisquer encargos adicionais incorridos (tais como serviços de quarto ou outros extras). A pré-autorização não é uma taxa e não serão debitados fundos da tua conta no momento do check-in.
Nota: esta informação aplica-se a reservas que disponham de um número de referência de 10-12 dígitos. Se o número de referência tiver um formato diferente, consulta o e-mail de confirmação da reserva, onde poderás encontrar informações sobre como contactar o fornecedor do alojamento.