Normalmente, podes efetuar alterações à tua reserva de alojamento até à data de chegada. Poderão aplicar-se taxas de modificação, dependendo das condições do fornecedor de alojamento. Tem em atenção que os prazos para efetuares alterações na reserva têm como base o fuso horário do alojamento.
Caso pretendas efetuar alterações à tua reserva, podes fazê-lo através do centro online Gerir a minha reserva ou da ligação que se encontra no e-mail de confirmação da reserva.
Tem em atenção que esta informação apenas se aplica a reservas de alojamento e não a reservas que incluam o voo e o alojamento. Para obteres mais informações sobre como alterar reservas que incluam o voo e o alojamento, consulta a secção correspondente no menu de ajuda.
Nota: esta informação aplica-se a reservas que disponham de um número de referência de 10-12 dígitos. Se o número de referência tiver um formato diferente, consulta o e-mail de confirmação da reserva, onde poderás encontrar informações sobre como contactar o fornecedor do alojamento.