Neste artigo...
-
- Como posso subscrever o eDreams Prime?
- Em que plataformas posso efetuar a subscrição?
- Quando posso começar a desfrutar das minhas vantagens do eDreams Prime?
- Depois de subscrever o Prime, o que devo fazer para desfrutar dos meus descontos?
- Como posso aceder à minha conta Prime?
- Não consigo iniciar sessão na minha conta Prime
- Quantas vezes posso usar o meu desconto Prime?
- Posso subscrever o eDreams Prime sem efetuar uma reserva?
- O que é a Garantia Prime de 14 dias?
-
O eDreams O eDreams Prime é o maior programa de adesão de viagens do mundo, com poupanças exclusivas em voos, hotéis e carros.
Como posso subscrever o eDreams Prime?
Para te tornares membro do eDreams Prime, pesquisa um voo, seleciona aquele que melhor se adequa às tuas necessidades e, em seguida, adiciona uma subscrição Prime ao efetuares a reserva. Após efetuares a reserva, terás de criar uma conta Prime. Se a reserva for para vários passageiros, tens de selecionar qual será o titular da conta Prime. O desconto Prime será aplicado imediatamente a partir da primeira reserva.
Poderá ser oferecida uma avaliação gratuita do Prime por um período limitado. Quando o período de avaliação gratuita terminar, a subscrição é renovada automaticamente.
Podes ser resiliente em todos os momentos na tua renda em «Minha conta Prime» no site ou na guia «Perfil» no aplicativo. Basta seguir as instruções indicadas para apagar a tua conta.
Em que plataformas posso efetuar a subscrição?
O eDreams Prime está disponível no nosso website, na versão móvel do nosso website e na nossa aplicação móvel. Podes combinar o teu desconto Prime com outras ofertas e promoções exclusivas ao reservares na nossa aplicação. Após iniciares sessão na tua conta eDreams Prime na aplicação, o teu desconto Prime será automaticamente aplicado a todos os resultados da tua pesquisa
Quando posso começar a desfrutar das minhas vantagens do eDreams Prime?
Quando adicionas uma subscrição Prime à tua reserva, o teu desconto Prime será aplicado automaticamente, a partir da primeira compra.
Depois de subscrever o Prime, o que devo fazer para desfrutar dos meus descontos?
Depois de subscreveres o Prime, inicia sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe utilizados no registo. Depois de iniciares sessão na tua conta eDreams Prime, o teu desconto Prime será automaticamente aplicado a todos os resultados da tua pesquisa.
Como posso aceder à minha conta Prime?
- A partir do computador: clica em "A minha conta" no canto superior direito da página inicial do nosso website e, em seguida, em "Iniciar sessão". Introduz o endereço de e-mail e a palavra-passe utilizados no registo.
- A partir do navegador no smartphone: toca no menu com as três linhas no canto superior esquerdo da página inicial do nosso website. Quando este menu abrir, toca em "Iniciar sessão". Introduz o endereço de e-mail e a palavra-passe utilizados no registo.
- A partir da nossa aplicação: toca no ícone "Perfil" no canto inferior direito da página inicial da aplicação. Em seguida, toca em "Entrar agora" na parte central superior do ecrã. Introduz o endereço de e-mail e a palavra-passe utilizados no registo.
Não consigo iniciar sessão na minha conta Prime
O que devo fazer? Tenta repor a tua palavra-passe. Para repores a tua palavra-passe:
- No nosso website: acede a "A minha conta/O meu Prime" (no canto superior direito) e seleciona "Iniciar sessão". Em seguida, clica em "Esqueceste-te da palavra-passe?".
- Na nossa aplicação: acede ao "Perfil" no canto inferior direito. Em seguida, toca em "Aderir agora" no topo da página. Seleciona "Iniciar sessão" e toca em "Esqueceste-te da palavra-passe?"
Em ambos os casos, recebes um e-mail com instruções.
Se utilizares o Google para iniciares sessão no nosso site, terás de redefinir a tua palavra-passe através do mesmo.
Quantas vezes posso usar o meu desconto Prime?
Com a tua subscrição Prime, podes obter descontos ilimitados em 100% dos voos durante um ano inteiro.
Posso subscrever o eDreams Prime sem efetuar uma reserva?
Atualmente, esta opção não está disponível. Para subscreveres, adiciona o eDreams Prime quando efetuares uma reserva de voo.
O que é a Garantia Prime de 14 dias?
Depois de subscreveres o Prime, tens até 14 dias para mudar de ideias. Se cancelares a tua subscrição no prazo de 14 dias após a compra, receberás de volta a taxa de subscrição, menos o valor do desconto Prime aplicado no momento da compra.