Neste artigo...
-
-
Podes verificar o estado da tua reserva a qualquer momento através do centro online Gerir a minha reserva, introduzindo o número de referência da reserva de dez dígitos e o endereço de e-mail.
Normalmente, as reservas são confirmadas imediatamente após o pagamento ter sido efetuado com sucesso. Depois, ser-te-á enviado um e-mail de confirmação com os detalhes da reserva. Caso não consigas encontrar este e-mail, verifica as tuas pastas de spam ou lixo uma vez que, por vezes, o e-mail de confirmação da reserva poderá estar lá.
Reserva confirmada
Se a reserva for confirmada, irás receber um e-mail de confirmação com os detalhes da mesma.
Pedido de reserva em curso
Nem sempre é possível confirmar imediatamente a reserva. Por vezes, temos de esperar pela confirmação por parte do fornecedor do alojamento, o que pode causar um ligeiro atraso.
Nestes casos, iremos manter-te informado(a) por e-mail sobre o progresso do pedido de reserva. Se necessário, a nossa equipa de Apoio ao cliente poderá telefonar caso tenha notícias.
Pedido de reserva não confirmado
No caso improvável de não conseguirmos confirmar o teu pedido de reserva, eis o que irá acontecer:
Iremos enviar-te um e-mail a explicar o motivo pelo qual não conseguimos confirmar a reserva. Tal pode dever-se a um dos seguintes motivos:
- Os serviços que tentaste reservar já não estão disponíveis.
- O preço sofreu uma alteração e não foi possível confirmar o pedido ao preço que selecionaste em primeiro lugar.
- Ocorreu um problema com o teu método de pagamento.
Em seguida, iremos proceder ao reembolso do montante total do pedido de reserva tendo em conta a forma de pagamento original. Dependendo do fornecedor de pagamentos, o teu reembolso deverá dar entrada na tua conta num prazo de 7 dias. Caso ainda não tenhas recebido o teu reembolso após este período, aconselhamos-te a contactar diretamente o teu banco ou fornecedor de pagamentos.
Nota: esta informação aplica-se a reservas que disponham de um número de referência de 10-12 dígitos. Se o número de referência tiver um formato diferente, consulta o e-mail de confirmação da reserva, onde poderás encontrar informações sobre como contactar o fornecedor do alojamento.