Neste artigo…
-
- Efetuar uma nova reserva
- Âmbito da Garantia de Datas flexíveis de viagem
- A Garantia de Datas flexíveis de viagem não inclui
- Condições aplicáveis à garantia
- Como utilizar a Garantia de Datas flexíveis de viagem
-
A Garantia de Datas flexíveis de viagem da eDreams permite aos clientes alterar as datas dos seus bilhetes de avião. A Garantia de Datas flexíveis de viagem só pode ser adicionada e paga quando a viagem estiver reservada. Esta garantia contratual começa no momento da reserva e é válida até 24 horas antes do início da viagem, ou seja, da data e hora da partida. Todos os viajantes da sua reserva devem possuir esta garantia de forma a efetuar uma nova reserva.
Efetuar uma nova reserva
Ao adicionar a Garantia de Datas flexíveis de viagem, poderá efetuar uma nova reserva do seu bilhete de avião, caso não consiga efetuar o voo inicial por qualquer motivo. O montante máximo reembolsado pela eDreams será de 100% do custo do bilhete de avião original, ou 100% do custo do novo bilhete reservado, conforme o valor mais baixo.
A nova reserva deve ser efetuada até 24 horas antes da data e hora da partida inicial. Se efetuar uma nova reserva do seu bilhete depois disso, a Garantia de Datas flexíveis de viagem não se aplica.
Âmbito da Garantia de Datas flexíveis de viagem
- O âmbito da Garantia de Datas flexíveis de viagem inclui:O valor do bilhete de avião cobrado pela companhia aérea, exceto se o voo original tiver sido reservado inicialmente com a Garantia de Datas flexíveis de viagem da eDreams.
- Serviços adicionais de bagagem e assentos relacionados com o voo original.
A Garantia de Datas flexíveis de viagem não inclui
- As taxas de serviço ou taxa de subscrição cobrada pela eDreams.
- O valor da Garantia de Datas flexíveis de viagem comprada com o bilhete de avião original.
- Qualquer prémio do seguro pago por um cliente.
- Custos não relacionados com uma reserva de voo (como aqui definido) como hotéis, aluguer de carro, excursões, etc.
- Qualquer alteração de passageiro ou de detalhes de passageiros no voo remarcado comparativamente ao voo original.
Condições aplicáveis à garantia
A Garantia de Datas flexíveis de viagem está sujeita às seguintes condições obrigatórias:
- Esta garantia só se aplica à reserva inicial efetuada com a eDreams e não pode ser transferida para outra reserva.
- A garantia de datas flexíveis de viagem aplica-se a todos os viajantes incluídos na reserva.
- O cliente deve efetuar a segunda reserva com a eDreams. Se um voo não for remarcado com a eDreams, a Garantia de Datas flexíveis de viagem não se aplica.
- Tem de concluir a nova reserva do(s) seu(s) voo(s) até 24 horas antes da data e hora da partida do voo original. Se a remarcação for efetuada após esse prazo, a Garantia de Datas flexíveis de viagem não se aplica.
- O voo remarcado deve partir num prazo até sessenta (60) dias antes ou depois da hora da partida do voo original.
- O voo remarcado deve ser para a mesma cidade de destino do voo original.
Como utilizar a Garantia de Datas flexíveis de viagem
- Terás de nos contactar para gerir este pedido. Vamos ajudar-te pessoalmente, de acordo com as condições que se aplicam à tua reserva original.
- Geralmente, o reembolso é efetuado num prazo máximo de 10 dias a partir da data do pedido efetuado corretamente.
- Não faremos a cobertura de qualquer montante pelo qual o passageiro possa ser compensado por um terceiro.
- A eDreams reserva-se o direito de recusar a compra de qualquer Garantia de Datas flexíveis de viagem da eDreams a qualquer cliente suspeito de fraude.
Precisas de mais assistência?