Neste artigo…
-
-
Precisa de verificar o estado da sua reserva, os detalhes do seu voo ou a sua franquia de bagagem?
Inicie sessão em As minhas viagens
Ou transfira a nossa app para iPhone ou Android.
Estado da reserva
Após reservar a sua viagem, irá receber um e-mail com o estado da sua reserva:
Reserva confirmada
Pedido de reserva recebido
Reserva cancelada ou pagamento recusado
Pagamento e emissão dos bilhetes
Os seus bilhetes serão emitidos num prazo de 24 horas após o pagamento. Geralmente, os bilhetes são emitidos poucos minutos após o pagamento ser recebido, exceto se tiver selecionado um serviço especial que exija confirmação por parte da companhia aérea (p. ex. assistência especial a passageiros com mobilidade reduzida, se viajar com um animal de estimação, etc.)
Caso tenha recebido um e-mail com a indicação que a sua reserva está a ser processada, mas não receber uma atualização no prazo de 24 horas, contate-nos.