Neste artigo…
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- A nossa promessa
- Do que preciso para obter o reembolso da garantia do melhor preço?
- Como posso obter o reembolso da garantia do melhor preço?
- O que acontece depois de solicitar um reembolso?
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A nossa promessa
Temos tanta confiança nos nossos preços Prime que, se encontrares algo mais barato nas 24 horas seguintes à reserva do teu voo ou hotel connosco, reembolsamos-te o dobro da diferença.
Do que preciso para obter o reembolso da garantia do melhor preço?
Para obteres o teu reembolso, tens de ser membro Prime e a oferta do fornecedor da concorrência (companhia aérea ou hotel) tem de corresponder à nossa oferta de acordo com os seguintes critérios:
● Os mesmos detalhes da viagem, incluindo:
○ número do voo e itinerário
○ datas de check-in/check-out,
○ aeroportos/destino
○ tipo e número de passageiros envolvidos na viagem (por exemplo, número de adultos, crianças ou bebés)
○ tipo de tarifa e condições dos suplementos (bagagem, lugares, refeições/bebidas incluídas, etc.) e classe (por exemplo, económica, executiva, etc.) ou tipo de quarto.
● A mesma política de cancelamento.
● Utilizada a mesma moeda e forma de pagamento.
Restrições
Não serás elegível para um reembolso se:
● és um empregado da eDreams ODIGEO.
● a oferta da concorrência é de outra marca da eDreams ODIGEO (por exemplo, Opodo, eDreams, Travellink, GoVoyages)
● não és membro Prime.
● a oferta da concorrência faz parte de um programa de fidelização.
● não apresentares provas de um ou mais critérios acima referidos (por exemplo, se não especificares o tipo de alojamento).
● as tuas capturas de ecrã não incluem a hora/data em que foram tiradas, nem o passo final da reserva (antes de terminares a reserva).
● tivermos razões para considerar que as provas fornecidas foram falsificadas ou comprometidas.
Reservamo-nos o direito de verificar os dados fornecidos, no site especificado, no prazo de 24 horas após a apresentação do teu pedido de Garantia de melhor preço. Se não encontrarmos provas da oferta que nos é apresentada, o teu pedido pode ser recusado.
Esta Garantia de melhor preço aplica-se apenas a voos e hotéis e não se aplica a qualquer outro tipo de reserva (por exemplo, carro, hotel+voo, etc.).
O teu reembolso será de 2x a diferença entre o preço da oferta da concorrência e a tua reserva Prime, mas terá um limite máximo de 80% do preço total da tua reserva Prime.
Ocasionalmente, podemos oferecer uma Garantia de melhor preço com um montante de reembolso mais elevado (por exemplo, 3x a diferença ou mais). Estas ofertas são limitadas no tempo e só podem ser resgatadas por qualquer membro Prime uma vez por ano. Para poderes beneficiar destas ofertas especiais, tens de cumprir os critérios referidos anteriormente e também ser membro Prime continuadamente há mais de 30 dias.
Como posso obter o reembolso da garantia do melhor preço?
Utiliza este formulário para apresentares o teu pedido nas primeiras 24 horas após a reserva do teu voo ou hotel Prime no site da eDreams.
1. Escreve "Pedido de Garantia de melhor preço para voo" ou "Pedido de Garantia de melhor preço para hotel" no campo "Assunto".
2. Seleciona "Reclamação" no menu suspenso "Motivo do contacto" e, a seguir, escolhe "Garantia de melhor preço"' a partir do campo "Categoria" que se segue.
3. Adiciona uma breve descrição da oferta do fornecedor da concorrência e o link para a mesma.
4. Anexa capturas de ecrã da nossa oferta e da oferta da concorrência (incluindo todas as taxas e impostos), nas quais seja possível observar todos os critérios acima referidos.
O que acontece depois de solicitar um reembolso?
Se tivermos todas as informações necessárias, iremos verificar se a oferta concorrente cumpre as condições acima. Se tal acontecer, começamos a processar o seu reembolso. O pagamento será efetuado após a conclusão e validação da estadia no hotel.
O valor do reembolso será o dobro da diferença entre o preço mais baixo e o que pagaste. Depositá-lo-emos na conta bancária que usaste para fazer a tua reserva.
Tem em atenção que poderá demorar até 10 dias úteis a aparecer na tua conta.