Neste artigo…
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- A nossa promessa
- Do que preciso para obter o reembolso da garantia do melhor preço?
- Como posso obter o reembolso da garantia do melhor preço?
- O que acontece depois de solicitar um reembolso?
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A nossa promessa
Temos tanta confiança nos nossos preços Prime que, se encontrares algo mais barato nas 24 horas seguintes à reserva do teu voo ou hotel connosco, reembolsamos-te o dobro da diferença.
Do que preciso para obter o reembolso da garantia do melhor preço?
Para obteres o teu reembolso, tens de ser membro Prime e a oferta do fornecedor da concorrência (companhia aérea ou hotel) tem de corresponder à nossa oferta de acordo com os seguintes critérios:
- Os mesmos detalhes da viagem, incluindo:
- número do voo e itinerário
- datas de check-in/check-out,
- aeroportos/destino
- tipo e número de passageiros envolvidos na viagem (por exemplo, número de adultos, crianças ou bebés)
- tipo de tarifa e condições dos suplementos (bagagem, lugares, refeições/bebidas incluídas, etc.) e classe (por exemplo, económica, executiva, etc.) ou tipo de quarto.
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A mesma política de cancelamento.
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Utilizada a mesma moeda e forma de pagamento.
Restrições:
Não serás elegível para um reembolso se:
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és um empregado da eDreams ODIGEO.
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a oferta da concorrência é de outra marca da eDreams ODIGEO (por exemplo, Opodo, eDreams, Travellink, GoVoyages)
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não és membro Prime.
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a oferta da concorrência faz parte de um programa de fidelização.
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não apresentares provas de um ou mais critérios acima referidos (por exemplo, se não especificares o tipo de alojamento).
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as tuas capturas de ecrã não incluem a hora/data em que foram tiradas, nem o passo final da reserva (antes de terminares a reserva).
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tivermos razões para considerar que as provas fornecidas foram falsificadas ou comprometidas.
Reservamo-nos o direito de verificar os dados fornecidos, no site especificado, no prazo de 24 horas após a apresentação do teu pedido de Garantia de melhor preço. Se não encontrarmos provas da oferta que nos é apresentada, o teu pedido pode ser recusado.
Esta Garantia de melhor preço aplica-se apenas a voos e hotéis e não se aplica a qualquer outro tipo de reserva (por exemplo, carro, hotel+voo, etc.).
O teu reembolso será de 2x a diferença entre o preço da oferta da concorrência e a tua reserva Prime, mas terá um limite máximo de 80% do preço total da tua reserva Prime.
Ocasionalmente, podemos oferecer uma Garantia de melhor preço com um montante de reembolso mais elevado (por exemplo, 3x a diferença ou mais). Estas ofertas são limitadas no tempo e só podem ser resgatadas por qualquer membro Prime uma vez por ano. Para poderes beneficiar destas ofertas especiais, tens de cumprir os critérios referidos anteriormente e também ser membro Prime continuadamente há mais de 30 dias.
Como posso obter o reembolso da Garantia de melhor preço?
Utiliza este formulário para apresentares o teu pedido nas primeiras 24 horas após a reserva do teu voo ou hotel Prime no site da eDreams.
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Escreve "Pedido de Garantia de melhor preço para voo" ou "Pedido de Garantia de melhor preço para hotel" no campo "Assunto".
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Seleciona "Pedido" no menu suspenso "Motivo do contacto" e, a seguir, escolhe "Garantia de melhor preço"' a partir do campo "Categoria" que se segue.
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Adiciona uma breve descrição da oferta do fornecedor da concorrência e o link para a mesma.
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Anexa capturas de ecrã da nossa oferta e da oferta da concorrência (incluindo todas as taxas e impostos), nas quais seja possível observar todos os critérios acima referidos.
Nota: as capturas de ecrã devem apresentar o passo de reserva final no website do fornecedor concorrente (anterior à conclusão da reserva).
O que acontece depois de solicitar um reembolso?
Se dispusermos de todas as informações necessárias, verificaremos se a oferta da concorrência satisfaz as condições acima referidas. Se assim for, começaremos a processar o teu reembolso.
O teu reembolso será depositado na conta bancária que utilizaste para fazer a reserva. No caso de uma estadia num hotel, o pagamento será efetuado após a conclusão e validação da estadia.
Tem em atenção que poderá demorar até 10 dias úteis a chegar à tua conta